Vestido de casamento no exterior

por em

Comprar o vestido de casamento no exterior

Faz algum tempo, o Noivas fez um post sobre comprar vestido de noiva online que é uma das grandes tendências modernas na compra do vestido de casamento. Muitas vezes, através da Internet, a noiva tem acesso a uma vitrine ilimitada de vestidos de noiva e de marcas diferentes. O maior atrativo é que em muitos casos ficam mais em conta a noiva encomendar e comprar seu vestido de casamento no exterior através Internet do que na loja da sua cidade. No entanto, visto que existe um grande risco de que o vestido não corresponda às expetativas apresentadas no site, ou mesmo que exista uma fraude, muitas noiva ainda tem um certo receio em comprar o vestido de casamento online.

 vestido de casamento de marca internacional

Uma outra tendência que se tem verificado ultimamente é que embora as noivas continuem pesquisando bastante na internet, especialmente nos sites das marcas de vestidos internacionais mas na hora da compra elas preferem se deslocar e comprar o vestido de casamento no exterior mesmo, in loco. Os Estados Unidos são por natureza o país mais visitado para essa finalidade, tanto pela proximidade geográfica como pela enorme escolha em marcas e vestidos que oferecem.

vai comprar seu vestido de casamento no exterior?

Se você tiver a possibilidade de organizar uma viagem para comprar seu vestido de casamento no exterior, veja aqui algumas dicas:

**Antes de tudo faça muita pesquisa! Confira a que cidade será mais vantajoso você viajar. Isso inclui saber quantas lojas estão localizadas nessa cidade ou região, a proximidade entre elas (para não perder tempo e gastar energias andando de cá para lá) e também dar uma olhada online para ter em mente o que você pode encontrar lá.

 vestidos de noiva 2012 no exterior

**Na loja, experimente todos os modelos que você gostar e tome pequenas notas. Afinal, o mais provável quando você compra o seu vestido de casamento no exterior é que não faça mais nenhuma visita à loja a não ser essa, por isso é necessário ter bem em mente todos os detalhes.

**Se o vestido necessitar de ajustes, fale com a vendedora e explique detalhadamente o quê precisa ser ajustado, como, qual o preço extra a pagar e qualquer outro detalhe que seja importante.

**Visto que você está comprando o vestido de noiva no exterior, exija um contrato de venda claro e bem específico, não apenas relativamente ao vestido e aos ajustes no mesmo, mas também quanto a prazos de entrega, portes e formas de pagamento e procure exigir algum tipo de garantia de reembolso caso o resultado final seja diferente do acordado.

marcas de vestidos internacionais ganham noivas compradoras brasileiras

Fotos da Coleção de Primavera e Primavera/Verão de 2012 de Jessica Fontaine