Detalhes preto no vestido de noiva

por em

O vestido de noiva é conhecido por sua tradicional cor branca. Nos últimos anos, alguns noivas passaram a romper um pouco essa tradição e se renderam a outros tons, principalmente cores suaves, como o nude e o bege. O preto sempre foi uma escolha polêmica.

Apesar do lançamento por parte de grandes estilistas, como Vera Wang por exemplo, de coleções de noivas completamente em preto, nada foi capaz de fazer com que a moda pegasse e ainda são muito raras as noivas que optam por vestidos em cores escuras. Porém, isso não impediu que a imaginação de quem sempre procura por diferenciais continuasse buscando a fórmula perfeita para a união das cores e das noivas. E eis que parece que finalmente encontraram.

Elegância e muito charme é o que se observa em um vestido de noiva que rompe a ditadura do branco e se rende a detalhes em preto. A idéia já passou pelas maiores passarelas do mundo e hoje já é garantido que funciona e muito. O clássico preto e branco não poderia estar mais perfeito e vários estilistas e marcas famosas já apostaram na tendência como Carolina Herrera, Vera Wang, Oscar de la Renta, Samuel Cirnansck, entre muitos outros. A ideia não é chocar nem romper as tradições, mas sim apostar nos acessórios e nos pequenos detalhes que tornaram o vestido de noiva muito mais exclusivo e interessante.

Os bordados e rendas são o que mais iremos encontrar combinando o preto e branco, acompanhado pelas aplicações na barra e na cintura do vestido. Mas os acessórios, como jóias e luvas, também são boas idéias para quem quer entrar nessa ótimas tendência.

O que você achou? Apostaria nessa ideia?

Deixa um comentário